Um ensaio intimista, dentro de casa, registrando a dinâmica entre Karen, Pedro e a pequena Olivia, que tinha apenas 11 meses quando essas fotos foram feitas. E, claro, o Pingo não poderia ficar de fora. Como todo bom irmão mais velho, fez questão de participar de tudo — especialmente da bagunça.
Ensaios em casa sempre ocupam um lugar especial no meu coração. A vida acontece ali. Tenho a impressão de que, daqui a quinze anos, a Olivia talvez não se lembre desse dia. Mas vai reconhecer o quarto onde cresceu, o jeito como o Pingo corria pela casa, o abraço dos pais, as risadas, os detalhes que o tempo costuma levar embora.
A memória é curiosa: às vezes ela guarda nossas memórias lá no fundo de uma gaveta, mas basta uma fotografia para devolver um cheiro, um som ou uma sensação que parecia perdida. É por isso que gosto tanto de fotografar famílias dentro do lugar onde elas vivem. No fim, essas imagens não guardam apenas esse momento, guardam a infância.
Histórias






































































