A previsão para aquele dia de inverno era de frio e chuva. Mas o céu resolveu contar outra história. O mar fez a trilha sonora da celebração enquanto Bia e Luis trocavam seus votos, e não faltaram olhos marejados por todo o ambiente.
Era impossível estar ali sem sentir que eles eram especiais.

















































































































































































































































Se você procura um olhar sensível e que é capaz de transformar momentos simples em fotos mágicas, você precisa ter a Thai do seu lado. Ela é uma fotógrafa que deixa o ambiente leve e te deixa super confortável. Ela é rápida e atenta aos detalhes. Simplesmente perfeita! Toda noiva e toda modelo deveriam ter essa experiência com essa profissional incrível!